• 2 min read

A transportadora destaca que Nairobi é “um importante ‘hub’ regional e ponto de referência para o trânsito entre diferentes regiões de África, Ásia e Europa”, sublinhando que o Quénia é uma das economias mais dinâmicas do continente africano.

A TAAG vai inaugurar uma nova rota entre Luanda e Nairobi a partir de 01 de setembro, com três voos semanais, reforçando a ligação entre a África austral e a África oriental, anunciou hoje a companhia aérea angolana.

Em comunicado, a transportadora destaca que Nairobi é “um importante ‘hub’ regional e ponto de referência para o trânsito entre diferentes regiões de África, Ásia e Europa”, sublinhando que o Quénia é uma das economias mais dinâmicas do continente africano.

A ligação direta com a capital queniana representa, segundo a TAAG, um “avanço significativo na expansão da rede internacional da companhia”, oferecendo “vantagens competitivas nas opções de mobilidade para passageiros, promoção de negócios bilaterais, relações diplomáticas, entre outras valências”.

Com esta nova ligação, a TAAG passará a voar para mais de dez destinos domésticos e 15 destinos internacionais, incluindo cidades como Lisboa, Paris, Dubai, São Paulo, Joanesburgo, Cidade do Cabo, Lagos, Kinshasa, Maputo e Windhoek

VC/Miguel Fua

Categories: EconomiaTags: