• 2 min read

Recentemente a empresária Beatriz Franck participou do Podcast “Julie Pod”, onde durante a sua abordagem falou sobre a Tchize dos Santos, filha do antigo presidente da República, José Eduardo dos Santos.

Durante a sua abordagem, entendia-se que havia uma desavença entre as duas, pois a Beatriz afirmou que a Tchize nunca foi filha querida do pai e que teve complexos por ser negra.

“A Tchize nunca foi a filha querida do pai dela, teve muitos complexos, não gostava a sua cor, daí ter ido casar com branco para ter filhos mulatos”, disse Beatriz Franck.

A empresária Franck, ainda aumento dizendo que: “ela teve muitos complexos de inferioridade, porque o pai dela sempre teve a Isabel dos Santos como filha preferida”.

Beatriz Franck foi ainda mais longe alegando que a Tchize dos Santos está pagar pelo mal que fez no passado, invocando a lei do “Carma”, causas e efeitos e que ela vai pagar pelos seus pecados até a quinta geração.

Descontente com a situação, a Tchize dos Santos, fez um post na sua rede social Instagram, onde toca na questão da infertilidade e isso não foi bem recebido pelos internautas.

“Coitada. Precisa de ajuda e pragueja os filhos que ela não consegue ter porque quem realmente está a sofrer com a colheita do mau comportamento do passado é ela. Esta senhora sabe que eu conheço bem o passado dela, com quem ela andou e o que fez para subir na vida, por isso me odeia tanto. Uma mulher malvada vergonhada do seu passado e tentando escondê-lo age assim”, disse Tchize.

Após várias críticas, a mesma foi a sua rede social nesta quarta-feira, 12 de fevereiro, pedir perdão a todos que não têm filhos se sentiram ofendidas com a sua reação e abordagem.

“Não há nada de errado em não ser mãe ou pai, mas isso não dá a ninguém o direito de lançar pragas sobre os filhos de quem tem. Peço perdão a todas as pessoas que não têm filhos e se sentiram ofendidas pelos comentários na minha página, pois isso nada tem haver com vocês”, disse Tchize dos Santos.

VC/Paula Francisco

Categories: Blog