• 3 min read

P. Diddy teria sido levado às pressas para o Hospital do Brooklyn após reclamar de fortes dores.

Sean ‘Diddy’ Combs, mais conhecido como P. Diddy, foi levado às pressas para o hospital no meio da noite.

Segundo informações do “Daily Mail”, o magnata da música, que atualmente está no Centro de Detenção Metropolitano aguardando julgamento por vários crimes sexuais, teria sido levado às pressas para o Hospital do Brooklyn após reclamar de fortes dores.

Fontes relatam o que fez Diddy ir ao hospital

Fontes disseram que Diddy foi levado às pressas para o hospital para um check-up, pois uma “antiga lesão o estava incomodando”. Acredita-se que era o joelho que estava causando dor e ele retornou ao Centro de Detenção naquela noite após fazer uma ressonância magnética.

Uma fonte disse ainda que Diddy passou por uma ressonância magnética antes de ser transportado de volta para sua cela e que não foi uma briga ou altercação que causou a dor em seu joelho.

Diddy deverá ficar preso até seu julgamento

Diddy passou o Natal na prisão, onde aguarda julgamento após ser acusado de tráfico sexual, conspiração para extorsão, transporte e envolvimento em prostituição. O rapper deve ficar preso o início do julgamento em 5 de maio de 2025. 

Além das acusações criminais que enfrenta, Combs foi processado por várias pessoas que entraram com ações civis alegando que ele as sujeitou a abuso físico ou sexual, incluindo sua ex-namorada, a cantora de R&B Cassie. Combs negou veementemente todas as alegações.

“Ele continua forte e focado em sua defesa. Embora tenha sentido falta de sua família no dia de Natal, um feriado que ele tradicionalmente passa com seus filhos”, disse uma fonte.

Em uma declaração por meio de sua equipe jurídica, eles disseram que Diddy não pode abordar todas as alegações sem mérito no que se tornou um circo de mídia imprudente. Sua equipe disse: 

“O Sr. Combs nega enfaticamente e categoricamente como falsa e difamatória qualquer alegação de que ele abusou sexualmente de alguém, incluindo menores. Ele espera provar sua inocência e se justificar no tribunal, onde a verdade será estabelecida com base em evidências, não em especulações.”

VC/Paula Francisco | Fonte: entretê

Categories: Blog