
- By Equipe de Marketing
- |
- março 27, 2025
- 2 min read
Um homem, de 38 anos, foi detido, na última terça-feira, em Moçâmedes, no Namibe, pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC) local, por agredir a professora da filha.
De acordo com uma nota do SIC, consultada pelo JA Online, o implicado foi chamado pela direcção do colégio, depois da filha, de 14 anos, ter sido surpreendida em posse de um medicamento frequentemente usado por adolescentes como droga (diazepam).
Além disso, a aluna é acusada de sair com adultos de carro e de remover dinheiro da caixa registadora da cantina da escola.
Por sua vez, o documento explica que o encarregado de educação não reagiu bem às denúncias da professora, tendo decidido recorrer à violência para descontar a fúria na docente.
Exigiu, igualmente, que a professora dissesse o valor total que a filha roubou, para que fosse imediatamente devolvido.
Não satisfeito com a postura da professora, o suspeito terá começado a agredi-la com chapadas) no rosto, causando hematomas no lado esquerdo do rosto.
Facto esse que foi denunciado pela direcção do referido estabelecimento de ensino, levando o SIC a cumprir com as diligências que culminaram na detenção do encarregado de educação.
Fonte: Jornal de Angola